Homepage Newsletter Ponto de Venda Produção

Hora de Encomendar: projeto promove pequenos fornecedores que estão a entregar ao domicílio

Por a 26 de Março de 2020 as 17:46

legumesUma semana após a sua criação, o projeto Hora de Encomendar ultrapassou esta quinta-feira os 400 fornecedores ativos.

A plataforma surgiu para divulgar pequenos e médios fornecedores que estão atualmente disponíveis para entregar encomendas em Portugal. Atingiu esta quarta-feira 100 mil visualizações.

Na plataforma é possível encontrar produtores de frescos, talhos, mercearias, padarias, peixarias, pastelarias, farmácias e até floristas ou lojas de animais, que estão neste momento a fazer entregas ao domicílio, em várias cidades do País.

O projeto tem como objetivo evitar as deslocações dos consumidores a supermercados, numa altura em que o País está em estado de emergência. Visa também apoiar os pequenos fornecedores durante a pandemia.

“A palavra-chave do Hora de Encomendar é a descentralização das entregas e dos fornecedores. Num momento em que as grandes superfícies têm tempos de espera elevados, os pequenos fornecedores podem ser a solução para as família”, explica Joana Rodrigues dos Santos, fundadora do projeto, citada em comunicado.

A plataforma conta com mais de 50 colaboradores que todos os dias atualizam a lista e fazem verificação de fornecedores ativos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *