Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Os Mosqueteiros doa 500 mil euros a profissionais de saúde

Por a 26 de Março de 2020 as 11:40

Intermarché_006O grupo Os Mosqueteiros decidiu doar 500 mil euros para apoiar os profissionais da saúde que estão no terreno a tratar dos doentes infetados com o coronavírus. O objetivo é ajudar no acesso a equipamentos de proteção individual e material médico.

“Faz parte do nosso ADN viver, sentir e ajudar a comunidade em todas as suas vertentes, por isso o nosso compromisso neste momento é envolvermo-nos ao máximo na proteção a todos aqueles que estão nas várias frentes desta batalha”, assinala Laurent Boutbien, presidente do grupo.

“Os sócios gerentes de cada loja estão na primeira linha no contacto com as populações, assistem às suas dificuldades e receios e, como tal, não poderíamos ficar indiferentes ao cenário atual em que o país se encontra e que coloca em risco a sociedade tal como a conhecemos”, acrescenta.

O grupo anunciou esta semana que passará a encerrar temporariamente, aos domingos à tarde, as lojas Intermarché, Bricomarché e Roady.

 

 

 

2 comentários

  1. Fernando Santos

    27 de Março de 2020 at 14:38

    Uma medida com atitude, que honra todos os seus clientes e cidadãos.

    Obrigado INTER

  2. Maria Teixeira

    26 de Março de 2020 at 20:18

    Pois vocês ajudam e axo bem mas algum equipamento não chega ao Norte fica na capital porque Lisboa é que é Portugal o resto do país não
    Só um exemplo conheço uma pessoa que está fechada em casa a mais de um mês e nunca ninguém lhe perguntou se precisa de alguma coisa não tem direitos nenhuns só a estar fechada e doente

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *