Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten continua aberta. Worten Mobile encerra temporariamente

Por a 24 de Março de 2020 as 17:21

wortenA Worten decidiu manter abertas as suas lojas, por os serviços e produtos comercializados pela insígnia da Sonae serem considerados bens de primeira necessidade.

Depois de decretado o estado de emergência, o Governo avançou com um conjunto de medidas que dão conta dos estabelecimentos obrigados a fechar as portas e daqueles que podem manter  atividade. Neste último caso, o executivo decidiu classificar como serviço essencial a reparação de eletrodomésticos.

A Worten indica que eletrodomésticos e produtos de informática “ajudam os portugueses a adaptarem-se mais facilmente ao dia a dia em estado de emergência”.

Neste âmbito, a Worten vai continuar em funcionamento, mas com um horário reduzido, com exceção das lojas Worten Mobile, que encerram temporariamente a partir desta terça-feira.

Pretendendo reforçar as vendas no canal online, a insígnia da Sonae decidiu avançar com uma campanha multimeios, veiculada em televisão, online e nas redes sociais, a comunicar que as entregas ao domicílio serão gratuitas até 20 de abril para compras com um valor superior a 25 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *