Homepage Logística Newsletter

UPS Foundation apoia agências das Nações Unidas com 5,6 milhões de euros

Por a 24 de Março de 2020 as 11:31

 

upsA UPS Foundation anunciou esta terça-feira a atribuição de 6 milhões de dólares (5,6 milhões de euros) a várias agências das Nações Unidas, no âmbito do combate à pandemia de Covid-19.

A assistência engloba a colaboração com instituições como a UNICEF, o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados ou a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, sendo atribuídos fornecimento de transporte em espécie, consultoria na área da cadeia de abastecimento e contribuições monetárias.

O objetivo é acelerar a distribuição de equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde e de suporte à vida.  “A UPS Foundation e a UPS têm uma vasta experiência na prestação de auxílio às comunidades, ajudando-as na preparação, resposta e recuperação de crises repentinas ou prolongadas”, refere Eduardo Martinez, presidente da UPS Foundation.

“Esta experiência permite-nos fornecer suporte crítico aos nossos parceiros durante o atual período de necessidade sem precedentes”, acrescenta.

Entre as entidades apoiadas encontram-se  ainda o Programa Alimentar Mundial, CARE, United Way Worldwide, Center for Disaster Philanthropy, NVOAD, Cruz Vermelha Americana, The Salvation Army, Operation Hope e Good360.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *