Homepage Logística Newsletter

Santos e Vale cria serviço de entregas ao domícilio

Por a 24 de Março de 2020 as 12:12

SantoseValeA Santos e Vale implementou um serviço temporário de entregas ao domicílio, com o intuito dos clientes da empresa de logística enviarem diretamente os produtos aos consumidores.

A medida surge na sequência das limitações impostas pelo estado de emergência, que estão a limitar a mobilidade dos portugueses. “Não podíamos deixar de apoiar os nossos clientes nesta fase tão difícil, em que a maior parte dos distribuidores e retalhistas estão fechados. Desta forma, os distribuidores podem vender online e os produtores enviar diretamente ao consumidor com total segurança, já que, seguimos todas as recomendações da DGS (Direção-Geral da Saúde)”, refere Joaquim Vale, administrador da empresa.

“Estamos em tempos de mudança de comportamento e método de compra, pelo que, temos que nos adaptar e acompanhar esta mudança.”, acrescenta.

Com o comércio online a ser uma alternativa ao encerramento de muitos negócios, a Santos e Vale inclui, no novo serviço, a entrega de frigoríficos, máquinas de lavar, televisores e mobiliário desmontado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *