Homepage Newsletter Ponto de Venda

Adegga lança marketplace para venda online de vinho

Por a 23 de Março de 2020 as 19:27

vinhoA empresa portuguesa Adegga lançou um marketplace para apoiar os produtores nacionais de vinho durante o atual estado de emergência devido ao Covid-19. 

A plataforma dá acesso à audiência da Adegga, composta por “milhares” de compradores de vinho digitais, explica a empresa portuguesa em comunicado. A inscrição é gratuita para os primeiros produtores que façam o registo. 

A empresa garante o apoio no planeamento logístico dos envios, junto de cada produtor. Dá ainda a possibilidade de a plataforma ser usada por distribuidores locais identificados pelos negócios inscritos. 

O marketplace dispõe ainda de pagamento por cartão de crédito, referência multibanco e MB Way e apoio a clientes. 

“Apoiar os produtores e apresentar uma resposta rápida para os desafios emergentes da situação atual foram as bases de criação do Adegga Marketplace, embora essa procura de novas soluções digitais faça parte do ADN do Adegga”, destaca André Ribeirinho, co-fundador do Adegga.

Esta é a segunda iniciativa que a Adegga desenvolve para fazer face à atual crise de saúde pública. A primeira foi a plataforma Portugal Wine Week, que tem como objetivo suprimir a ausência de contactos provocada pelo cancelamento da feira internacional Prowein, uma das mais importantes para o setor. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *