Homepage Newsletter Ponto de Venda

Covid-19: Dott oferece serviço gratuito e “chave na mão” a PME que queiram vender online

Por a 20 de Março de 2020 as 18:36

dottO Dott, marketplace criado em parceria entre a Sonae e os CTT, está a garantir comissões gratuitas a todas as Pequenas e Médias Empresas (PME), ligadas ao retalho ou venda de bens físicos, que queiram vender através deste canal online.

O processo é completamente gratuito até 30 de abril, informa esta sexta-feira o marketplace, que diz estar assim comprometido “em lutar pela sobrevivência das empresas e da economia portuguesa”.

As empresas que queiram aderir têm disponível uma equipa dedicada, “para que comecem a vender online o mais rapidamente possível”. Em alguns casos “o processo poderá estar concluído no próprio dia”, destaca a operadora, em comunicado.

Para a promoção e divulgação da medida, o Dott efetuou parcerias junto dos seus associados, nomeadamente, a Câmara Municipal do Porto, a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), a Centromarca e a Associação Empresarial de Portugal  (AEP). A Portugal Sou Eu está também envolvida.

“O estímulo à economia é importantíssimo neste momento. Conscientes desta questão, o Dott, decidiu ajudar todos, mesmo aqueles que nunca venderam online, a dirigir o seu negócio de outra forma. Mesmo de portas fechadas, poderão continuar a obter rendimentos”, explica a Dott.

Ainda esta semana, o marketplace anunciou também portes de envio gratuitos, até dia 9 de abril, para todas as encomendas de produtos de supermercado, brinquedos e outros artigos considerados “essenciais de saúde”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *