Distribuição Homepage Newsletter

Fnac encerra lojas mas mantém sete espaços em serviços mínimos

Por a 19 de Março de 2020 as 0:00

FNACDepois de suspender a programação cultural, a Fnac anunciou esta quarta-feira que irá encerrar por tempo indeterminado as suas lojas em Portugal, já a partir desta quinta-feira, garantindo no entanto o acesso a sete lojas, com serviços mínimos.

A medida de prevenção surge no mesmo dia em que o Presidente da República declarou Estado de Emergência, devido ao surto do vírus Covid-19.

As lojas Fnac com acesso restrito são as dos centros Colombo, Almada Fórum, CascaisShopping, NorteShopping, GaiaShopping, Fórum Coimbra e Fórum Algarve. Estes espaços permanecem excecionalmente abertos, num horário reduzido, das 11 às 20 horas, anuncia a cadeia em comunicado.
 
Os serviços de bilheteira, laboratório fotográfico, cartão Fnac e de cafetaria estão encerrados, incluindo nas lojas com serviços mínimos.

Para a loja online, a insígnia “contará com um reforço nos processos logísticos de entrega e normas de higiene”. O prazo de trocas e devoluções foi alargado para os 45 dias, para compras efetuadas a partir de 1 de março. Os canais habituais de apoio ao cliente continuarão a funcionar dentro da normalidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *