Homepage Newsletter Ponto de Venda

Covid-19: Grupo Ibersol admite encerrar lojas da Pizza Hut e do Burger King

Por a 18 de Março de 2020 as 23:47

burgerkingoeirasO grupo Ibersol informou esta quarta feira o mercado que está a registar uma quebra significativa de vendas, como consequência da pandemia de Covid-19, em que o número de casos está a subir exponencialmente todos os dias.

“Verificou-se uma queda substancial das vendas nos últimos dias e foram apenas encerradas algumas unidades por determinação das entidades competentes”, refere a empresa em comunicado enviado à CMVM.

Depois das últimas decisões das autoridades, tendo já sido decretado o estado de emergência, o grupo admite ser obrigado a “encerrar uma boa parte das unidades que exploramos, mantendo abertas as que venham a prestar serviços de interesse público”.

A empresa, que representa a Pizza Hut e o Burger King, adianta haver “grande probabilidade” de “toda a atividade”  “estar encerrada a muito curto prazo”.

“O grupo tem vindo junto dos stakeholders a definir a melhor forma de superar o período que se avizinha e retomar as suas atividades quando as circunstâncias o permitam”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *