Distribuição Homepage Newsletter

Aldi e E.leclerc anunciam horários exclusivos para profissionais de saúde, segurança e bombeiros

Por a 18 de Março de 2020 as 11:34

aldiAs cadeias de supermercados Aldi e E.leclerc estão a disponibilizar um horário de atendimento exclusivo para profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança, durante a atual situação de risco para a saúde pública devido ao surto do Covid-19.

Todas as lojas Aldi em Portugal abrem entre as 9 e as 10 horas da manhã para estes profissionais, que devem apresentar o comprovativo profissional. “Durante este período, as lojas mantêm a limitação do número de clientes no interior, pelo que pedimos para evitarem afluência massiva”, anunciou a cadeia nas redes sociais.

Alguns dos 21 espaços E.leclerc no País anunciaram também horários em que os mesmos profissionais podem efetuar as suas compras sem qualquer contacto para o restante público. Os horários diferem entre os espaços.

A loja do Entroncamento, por exemplo, disponibiliza o horário das 7 às 9 horas da manhã. Em Santa Maria da Feira vai também das 7 horas mas termina às 8h45. Já no E.leclerc de Fafe estão disponíveis janelas temporárias das 19h30 às 20h30 às segundas, quartas e sextas-feiras. A loja de Braga aderiu também à medida, disponibilizando um horário exclusivo entre as 7 e as 8 horas da manhã, conforme comunicado esta quarta-feira nas redes sociais.

*Atualização do horário da loja de Braga, anunciado por volta das 12 horas do dia 18 de março.

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *