Distribuição Homepage Newsletter

Aldi e E.leclerc anunciam horários exclusivos para profissionais de saúde, segurança e bombeiros

Por a 18 de Março de 2020 as 11:34

aldiAs cadeias de supermercados Aldi e E.leclerc estão a disponibilizar um horário de atendimento exclusivo para profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança, durante a atual situação de risco para a saúde pública devido ao surto do Covid-19.

Todas as lojas Aldi em Portugal abrem entre as 9 e as 10 horas da manhã para estes profissionais, que devem apresentar o comprovativo profissional. “Durante este período, as lojas mantêm a limitação do número de clientes no interior, pelo que pedimos para evitarem afluência massiva”, anunciou a cadeia nas redes sociais.

Alguns dos 21 espaços E.leclerc no País anunciaram também horários em que os mesmos profissionais podem efetuar as suas compras sem qualquer contacto para o restante público. Os horários diferem entre os espaços.

A loja do Entroncamento, por exemplo, disponibiliza o horário das 7 às 9 horas da manhã. Em Santa Maria da Feira vai também das 7 horas mas termina às 8h45. Já no E.leclerc de Fafe estão disponíveis janelas temporárias das 19h30 às 20h30 às segundas, quartas e sextas-feiras. A loja de Braga aderiu também à medida, disponibilizando um horário exclusivo entre as 7 e as 8 horas da manhã, conforme comunicado esta quarta-feira nas redes sociais.

*Atualização do horário da loja de Braga, anunciado por volta das 12 horas do dia 18 de março.

4 comentários

  1. Carina

    20 de Março de 2020 at 14:03

    Até às auxiliares de enfermagem. No Aldi da moita recusaram deixar entrar uma colega minha. Disseram que não era uma profissional de saúde. Bela ignorância!

  2. Tânia Mota

    20 de Março de 2020 at 9:05

    Auxiliares de acção médica, excluídos deste horário porque não são profissionais 😤
    Quando somos obrigados nesta altura a cumprir turnos duplos, abstenção de férias, estão na linha da frente em conjunto com médicos e enfermeiros mas, são cidadãos comuns! Parabéns por excluir em uma profissão tão importante na área da saúde 👏👏

  3. TERTULIANA AMARAL

    20 de Março de 2020 at 7:47

    Deveria haver linha especial de compras on-line para idosos +70 anos (contra comprovativo de idade) devido à vulnerabilidade ao Covid-19 evitando deslocação à rua.
    Para aqueles sem possibilidade de aceder à Internet horas especiais de atendimento ou prioridade de entrada sem terem de aguardar em longas filas de espera.

  4. Artur

    19 de Março de 2020 at 15:52

    Seria bonito se fosse totalmente verdade. Funcionários de farmácia e farmacêuticos excluídos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *