Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona adia abertura em Aveiro. Plano de expansão não está comprometido

Por a 17 de Março de 2020 as 16:01

MercadonaA Mercadona decidiu adiar o a abertura do supermercado de Aveiro, na Avenida da Europa, que estava prevista para 24 de março.

A decisão foi tomada na sequência da declaração do estado de alerta por parte do Governo, devido à pandemia do coronavírus, cuja Direção-Geral de Saúde confirmou, ao dia de hoje, 448 casos de pessoas infetadas.

Contactada, fonte oficial da Mercadona assegurou que, dadas as circunstâncias, “estas decisões são tomadas no dia-a-dia”, não podendo por, isso, ser projetado se o plano de expansão para este ano poderá vir a ser comprometido.

“O nosso foco, neste momento, é o abastecimento das lojas”, explica, acrescentando que “todos os dias o stock tem sido reposto”, estando agora a ser mais fácil, depois de o Governo ter imposto a limitação do número de clientes dentro dos espaços de retalho e da grande distribuição.

Reconhecendo que muitas categorias foram esgotadas na semana passada, quando ocorreu uma corrida aos supermercados, fonte da Mercadona assegura que, nesse período, “as lojas abriram todas as manhãs com todos os produtos repostos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *