Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

H&M não coloca de parte encerramento das lojas em Portugal

Por a 17 de Março de 2020 as 12:56

H&M0A H&M não tomou ainda uma decisão quanto ao enceramento temporário das suas lojas em Portugal, tal como ocorreu em outros países, mas a cadeia de moda sueca não vê como improvável que algumas lojas possam vir a ser encerradas no futuro, como medida de prevenção em relação ao Coronavírus.

“Fechámos lojas em outros países como a Grécia, até ao momento, por isso não é improvável que algumas lojas possam vir a fechar no futuro, mas ainda não foi tomada uma decisão”, adianta fonte da companhia sueca ao Hipersuper.

“As nossas lojas em Portugal continuam abertas”, diz a mesma fonte, ressalvando não ter sido ainda atualizada “sobre quaisquer decisões de encerramentos”. “Teremos mais informação à medida que as coisas forem evoluindo”, acrescenta.

Face à rápida evolução de pessoas infetadas na Europa, a companhia sueca encerrou todas as lojas temporariamente na Polónia, Espanha, República Checa, Bulgária, Bélgica, França e, parcialmente, na Grécia.

Na Áustria, Luxemburgo, Bósnia-Herzegovina, Eslovénia e Cazaquistão, as lojas começaram a encerrar na última segunda-feira. Em virtude do grande número de casos na China e do encerramento de lojas, a H&M sofreu uma quebra nas vendas de 24% ao longo do primeiro trimestre fiscal no país asiático.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *