Homepage Newsletter Ponto de Venda

Xiaomi lança loja online e encerra espaços Mi Store no País devido ao Covid-19

Por a 16 de Março de 2020 as 14:30

XiaomiDepois de reduzir o horário laboral e antecipar o lançamento da sua loja online, os espaços Mi Store, da marca de smartphones e outros dispositivos Xiaomi, vão encerrar por tempo indefinido devido ao surto do Covid-19.

“Independentemente das orientações recebidas, acreditamos que não se justifica manter uma parte da nossa equipa exposta a este risco”, avança a direção das Mi Store Portugal, em comunicado.

“Como tal, decretamos o encerramento imediato de todas as nossas lojas até que a situação se verifique estabilizada e segura para todos”.

A empresa lançou este fim-de-semana a sua loja online em Portugal e garante a expedição de todas as encomendas “com normalidade”, tendo reforçado o número de produtos disponíveis, assim como o lançamento de promoções previstas.

A empresa diz que tem um “ambicioso” plano de expansão para 2020 da sua rede de lojas no País. Para já são quatro os pontos de venda Mi Store disponíveis em Portugal, localizados no Braga Parque, na Rua Sá da Bandeira (Porto), no MarShopping (Matosinhos) e no Oeiras Parque.

“O lançamento de uma loja oficial da marca vai permitir combater todas as lojas que utilizam o nome da Xiaomi, mesmo não sendo uma loja oficial”, salienta a empresa.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *