Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marketplace da Sonae e dos CTT oferece portes de envio em produtos de supermercado e saúde

Por a 16 de Março de 2020 as 14:57

dottO marketplace Dott anunciou portes de envio gratuitos, até dia 9 de abril, para todas as encomendas de produtos de supermercado, brinquedos e outros artigos considerados “essenciais de saúde”, como termómetros, medidores de tensão, biberões, fraldas e multivitamínicos, entre outros.

Segundo o marketplace criado em parceria pela Sonae e os CTT, a grande maioria destes produtos são vendidos por empresas portuguesas.

“Esta é também uma forma de ajudarmos a nossa economia neste momento de grande dificuldade para todos”, destaca, em comunicado.

Gaspar d’Orey, CEO do Dott, comenta que “embora sempre pequena face à dimensão do problema, a nossa ajuda pretende facilitar as recomendações da D.G.S. e da O.M.S. para que o máximo de pessoas possível possa ficar em casa”.

A plataforma foi lançada em maio de 2019, com mais de 500 lojas associadas e 500 mil produtos. Conta hoje com mais de vinte hipermercados que disponibilizam mais de dois milhões de referências neste marketplace.

A Dott representa um investimento conjunto dos CTT e da Sonae, que preveem aplicar entre 10 a 15 milhões de euros nos primeiros cinco anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *