Distribuição Homepage Newsletter

Lidl inaugura terceira loja de maior proximidade no centro de Lisboa

Por a 12 de Março de 2020 as 17:32

lidl_bragaO Lidl inaugurou esta quinta-feira no Bairro Azul, em Lisboa. É a 15ª loja da retalhista na capital e terceira posicionada no centro da cidade, sob um conceito de maior proximidade.

Situada na Avenida Ressano Garcia, a loja apresenta uma dimensão reduzida face ao tamanho standard das lojas Lidl – tem 672 metros quadrados de área de venda – e conta com três caixas de pagamento adaptadas a compras de menor dimensão, além de outras seis caixas com sistema de self-checkout, com a possibilidade de pesagem das frutas e legumes no processo de pagamento, pelo próprio cliente. Acresce ainda a novidade de os consumidores poderem  selecionar a opção de saco próprio.

Ao nível de oferta, este espaço apresenta uma oferta de artigos “adaptada ao cliente de cidade”, isto é, reduzida a apenas artigos alimentares. Conta também com a padaria self-service, máquina de corte de pão personalizado e uma máquina de sumo de laranja natural.

“O Lidl teve em consideração as características do Bairro Azul, construindo uma loja que tem por objetivo integrar-se por completo na vida do bairro, conferindo-lhe um ar jovial, moderno e atraente, satisfazendo as necessidades dos moradores, oferecendo-lhes conveniência, sem desvirtuar as características urbanas que tornam este um bairro emblemático da cidade”, declara Pedro Almeida, diretor-geral para a região centro do Lidl Portugal, citado em comunicado.

Depois da abertura das lojas das estações de comboios de Sete Rios e Entrecampos, o Lidl dá assim continuidade ao seu plano de investimento no centro da cidade de Lisboa.

Esta é a 258ª loja da cadeia em Portugal e representa a criação de 30 postos de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *