Homepage Newsletter Ponto de Venda

Dott e Cetelem criam parceria para oferecer descontos no e-commerce

Por a 11 de Março de 2020 as 19:04

Dott ParceirosA Dott e a Cetelem criaram uma parceria para oferecer vantagens aos clientes que realizam compras no marketplace da Dott com o cartão de crédito Black Plus, da empresa de crédito.

Em concreto, estes utilizadores recebem um voucher de 10% que pode ser descontado numa próxima compra, desde que tenha um valor de entre 40 a 500 euros.

José Pedro Pinto, administrador executivo e chief marketing & sales do Cetelem, refere que através desta parceria com a Dott, a empresa quer “promover as várias vantagens de comprar online com o cartão de crédito Black e, de certa forma, dar um pequeno contributo para que o mercado nacional” se aproxime da média europeia em termos de compras online.

A primeira campanha conjunta das duas entidades está em vigor até ao dia 15 de março. Além do desconto para compras futuras, todos os novos utilizadores que criem uma conta no site da Dott e subscrevam a newsletter ganham mais 10% de desconto adicionais, não cumulativos, explica o marketplace em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *