Distribuição Homepage Newsletter

Decathlon inaugura segunda unidade em Coimbra

Por a 10 de Março de 2020 as 15:04

image001A Decathlon abre esta quarta-feira, 11 de março, uma nova unidade em Coimbra. É o segundo ponto de venda da marca de desporto de origem francesa a inaugurar naquela cidade do centro do País.

Situado na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra, o novo espaço apresenta 3.500 metros quadrados de área de venda, aos que se somam mais 500 metros quadrados dedicados a showroom, espaços de experimentação de material desportivo, playground para a prática de desporto e zona lounge. Conta ainda com 305 lugares de estacionamento.

A loja está equipada com caixas livre serviço, um mapa 3D e tecnologia RFID para identificação de produtos no momento da compra.

Assim como as restantes lojas Decathlon de maior dimensão esta unidade disponibiliza equipamento para mais de 100 práticas desportivas, dando destaque a alguns dos desportos mais populares na região centro do País, nomeadamente, “trekking, caminhada, futebol, cardio fitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT”, enumera a insígnia, em comunicado.

A nova loja apresenta ainda um foco omnicanal, dando aos clientes a possibilidade de encomendar artigos que não estão disponíveis no espaço. Toda a gama está disponível na loja online da retalhista, a partir da qual a insígnia oferece o serviço click & recolha (compra online e recolha gratuita na loja).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *