Homepage Newsletter Produção

Danone tem novo country manager para Portugal

Por a 9 de Março de 2020 as 12:35

loja danoneLudovic Reysset é o novo country manager da Danone em Portugal. 

Reysset é formado em marketing e vendas pela Business School de Poitiers/Tours (ESCEM), em França, e esta é a terceira vez que integra a equipa portuguesa da Danone, para a qual trabalha há 20 anos.

Em Portugal, foi durante 2002 e 2008 sales manager and proximity manager, tendo depois regressado de 2011 a 2013 como sales director.

O responsável juntou-se à Danone em 1997 como export area manager, responsável pela América Latina. Ocupou depois diversos cargos de topo em diferentes países, como Brasil, Japão, Itália e, finalmente, França, onde assumiu a direção comercial global, antes desta nomeação para liderar o mercado português. 

“Pretendo manter e reforçar o compromisso da Danone no mercado português, onde a empresa investe nos últimos anos com o propósito de garantir uma gama diversificada de produtos saudáveis ao alcance de todos. É essa a nossa missão: ajudar os portugueses a ter um estilo de vida saudável”, declara o novo country manager, citado em comunicado. 

A adesão ao esquema nutricional Nutriscore, que ajuda o consumidor a interpretar e compreender a qualidade nutricional dos alimentos, é uma das medidas recentemente adotadas pela empresa, no âmbito da missão de promover estilos de vida mais saudáveis. 

O objetivo é de que até 2021 a grande maioria dos produtos Danone já terá nos seus rótulos este novo sistema que ajudará os portugueses a optar por alternativas saudáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *