Distribuição Homepage Newsletter

El Corte Inglés nomeia novos líderes para Portugal e loja de Lisboa

Por a 5 de Março de 2020 as 12:49
Angel Vaca, Enrique Hidalgo e Nuno Serra Santos

Enrique Hidalgo é o novo diretor-geral do El Corte Inglés Portugal, substituindo Angel Vaca, que se reformou.  O grupo nomeou também Nuno Serra Santos diretor do El Corte Inglés de Lisboa.

Angel Vaca estava ligado à empresa desde 1973, quando integrou o Instituto de Estudos Profissionais do Grupo. Cumpria desde 2006 a função de diretor-geral da filial portuguesa.

O substituto Enrique Hidalgo era até aqui diretor do centro do grupo em Preciados (Madrid). Está na empresa há mais de 30 anos e mais de metade deste tempo foi passado na loja de Preciados Callao. Passou pela área de venda ao público, enquanto “chefe de pessoal”, chefe de operações, sub-diretor e, desde 2011, diretor do centro.

Por sua vez, o novo diretor da loja de Lisboa, Nuno Serra Santos, está ligado ao grupo desde 2001, tendo começado como chefe de área de juventude. Em 2006 mudou-se para a loja de Gaia como adjunto do chefe de piso de moda de senhora e, um ano depois, foi nomeado chefe desse mesmo piso. Em 2012 passou a acumular a chefia das áreas de juventude e desporto e dois anos depois passou a sub-director dos grandes armazéns de Gaia/Porto. Voltou depois a Lisboa como sub-diretor, cargo que assumia até agora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *