Distribuição Homepage Newsletter

Espaço Casa reabre em Évora e tem prevista nova loja no centro do País (atualizada)

Por a 4 de Março de 2020 as 15:23

Espaço CasaA cadeia Espaço Casa reabre o próximo sábado, dia 7 de março, a loja de Évora. A cadeia vai também inaugurar uma nova loja, nas Caldas da Rainha, ainda no primeiro semestre, revelou a insígnia ao Hipersuper.

No âmbito de seu plano de remodelação do parque de lojas, a insígnia têm ainda previstas mais três reaberturas até ao final deste mês, duas em Portugal e uma em Espanha, indica.

A Espaço Casa deu início à remodelação das suas lojas em 2019, tendo já reaberto os espaços de Sobreda, Canidelo, Ubbo (Dolce Vita Tejo), Casal do Marco, Torres Vedras e Setúbal, as quais apresentam o novo conceito da marca.

Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação da Espaço Casa, destaca, em comunicado, que “o balanço de 2019 foi muito positivo”. Este ano a cadeia  pretende “continuar a crescer e chegar a novas localidades, mas o nosso foco é a modernização dos nossos espaços”.

A retalhista de decoração surgiu  em 2006 e neste momento dispõe de mais de 50 lojas, apenas em Portugal, empregando mais de 600 pessoas.

*Atualizada às 16h12 com a informação sobre a nova abertura

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *