FMCG Homepage Newsletter

Danone alarga gama infantil Danonino a iogurte topper (Corrigida*)

Por a 4 de Março de 2020 as 10:26

loja danoneA Danone lançou o Danonino Topper, um novo formato de conveniência para crianças composto por bolachas na mesma embalagem.

A nova opção de lanche para os mais novos apresenta-se como fonte de cálcio, vitamina D e proteína, tendo classificação B no Nutri-Score – um esquema nutricional composto por cores e letras que permite perceber a qualidade nutricional dos produtos.

O novo Danonino Topper está disponível em dois sabores: morango e banana. Não apresenta aromas artificiais, conservantes ou corantes artificiais, explica a Danone, em comunicado.

Além deste lançamento, a marca garante que vai continuar a promover, na gama Danonino, coleções para os mais novos. Atualmente está disponível a coleção do abecedário, mas chegará ao mercado uma nova temática até ao fim do ano, revela a marca.

* No comunicado original enviado pela Danone, a marca refere que o novo produto é composto por queijo fresco, o que foi referido na notícia original. De qualquer forma, não sendo o erro da nossa responsabidade, devemos um desculpa aos leitores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *