Danone alarga gama infantil Danonino a iogurte topper (Corrigida*)
Lançou o Danonino Topper, um novo formato de conveniência para crianças composto por queijo fresco e bolachas na mesma embalagem

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Danone lançou o Danonino Topper, um novo formato de conveniência para crianças composto por bolachas na mesma embalagem.
A nova opção de lanche para os mais novos apresenta-se como fonte de cálcio, vitamina D e proteína, tendo classificação B no Nutri-Score – um esquema nutricional composto por cores e letras que permite perceber a qualidade nutricional dos produtos.
O novo Danonino Topper está disponível em dois sabores: morango e banana. Não apresenta aromas artificiais, conservantes ou corantes artificiais, explica a Danone, em comunicado.
Além deste lançamento, a marca garante que vai continuar a promover, na gama Danonino, coleções para os mais novos. Atualmente está disponível a coleção do abecedário, mas chegará ao mercado uma nova temática até ao fim do ano, revela a marca.
* No comunicado original enviado pela Danone, a marca refere que o novo produto é composto por queijo fresco, o que foi referido na notícia original. De qualquer forma, não sendo o erro da nossa responsabidade, devemos um desculpa aos leitores.