Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo chega a Póvoa de Varzim e Viana do Castelo

Por a 3 de Março de 2020 as 15:18

GlovoA Glovo ficou disponível em mais duas cidades na região norte, Póvoa de Varzim e Viana do Castelo.

São 34 as cidades portuguesas onde está atualmente disponível a aplicação de origem espanhola para entrega de refeições e outras encomendas. Só em 2020 expandiu a dez novas cidades em Portugal.

D-Gostar, Degema, Pizza & Cª, Pizzaria Restaurante Arlecchino, Kobe, Os Eusébios e Sakura são alguns dos restarantes que oferecem o serviço na Póvoa de Varzim, além de cadeias internacionais como a McDonald’s e a Subway.

Em Viana do Castelo, os utilizadores podem encontrar as refeições da Hebe Gyros, do Nemo Kebab, do Botequim, do Indian Punjabi e do Pico Pico Maçarico, entre outras.

Além de refeições, a Glovo recolhe e entrega outros produtos, como “as chaves esquecidas de casa ou do carro, documentos importantes, bens de necessidade diária como mercearias através da categoria supermercado ou mesmo qualquer outro produto através do botão “qualquer coisa”, explica em comunicado a app criada em Barcelona, em janeiro de 2015.

Um comentário

  1. André

    29 de Março de 2020 at 18:41

    Nessas cidade opera uma empresa bem melhor! Comer em Casa. Empresa portuguesa com mais de 15 anos de experiência. Tem unidades em todo o continente e ilhas.

    Wwww.comeremcasa.com
    https://www.facebook.com/grupocomeremcasa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *