Glovo alia-se a Talkdesk para fazer crescer a operação a nível global
A Glovo chegou a acordo com Talkdesk para esta assegurar o atendimento ao cliente. A Glovo, com esta parceria, pretende fazer a operação crescer a nível global.
A Talkdesk é uma empresa de software na cloud para contact centers. “Oferecer aos nossos clientes um serviço de atendimento superior é o que diferencia a Glovo dos seus concorrentes num mercado que se caracteriza por ser altamente dinâmico e competitivo”, afirma Ludovic Magnier, gestor global de ferramentas de atendimento ao cliente da Glovo, citado em comunicado.
“Ao aliarmo-nos à Talkdesk, conseguimos melhor antecipar as necessidades dos nossos clientes, o que nos permite seguir um plano de crescimento e expansão mais ambicioso”, explica.
A Glovo terá agora uma ferramenta baseada na cloud para gerir o atendimento ao cliente nas várias geografias onde atua. Na sua área de negócio, a Glovo é uma das empresas que mais cresce na Europa, América Latina e África.