Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Não Alimentar Newsletter

Coca-Cola nomeia Sandra Leal Vera-Cruz para diretora-geral em Portugal

Por a 24 de Fevereiro de 2020 as 12:49

Coca-ColaA Coca-Cola nomeou Sandra Leal Vera-Cruz para diretora-geral da empresa em Portugal, tendo iniciado funções a partir de 1 de janeiro.

“É um grande desafio ao qual conto dar a melhor resposta, sempre com o contributo de todas as equipas que compõem a nossa atividade em Portugal. Vamos trabalhar para fazer crescer as nossas marcas, conquistar mais relevância, dar resposta aos desafios do setor e acelerar ainda mais a transformação por via da inovação, sempre com o consumidor no centro da estratégia”, refere Sandra Leal Vera-Cruz, citada em comunicado.

A nova diretora-geral da Coca-Cola, que tem uma experiência de 13 anos na companhia, passa a ser responsável pela visão estratégica da Coca-Cola Portugal, com a missão “maximizar as oportunidades de negócios, interação com stakeholders locais e engarrafador”, realça a companhia.

Tendo entrado para a Coca-Cola em 2007 como business decision support manager, a nova diretora-geral da empresa em Portugal transitou quatro anos depois para a The McDonald’s Division (TMD) no cargo de senior consumer insights manager para a EMEA. A partir de 2016, Sandra Leal Vera-Cruz assumiu as funções de business development director na TMD para a Europa.

Antes de ingressar na Coca-Cola, Vera-Cruz trabalhou na Procter & Gamble Portugal.

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *