Nestlé e Carrefour juntam-se para promover alimentação infantil
O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças.
A iniciativa passa por oferecer fruta e vegetais juntamente com receitas e promover produtos com redução de açúcar e sal, assim como orgânicos e de base vegetal.
Está a ser lançada nas lojas Carrefour em França, prevendo-se depois o alargamento à Argentina e Itália, assim como outro mercados onde as duas empresas estão presentes.
Apenas em 2019, a Nestlé lançou mais de 1.300 produtos desenvolvidos especificamente para ir ao encontro das necessidades das crianças”, comenta o CEO da Nestlé, Mark Schneider. “A parceria com o Carrefour peritirá construir um maior reconhecimento da importância de consumir refeições saudáveis”.