Distribuição Homepage Newsletter

Defeito de fabrico leva Minipreço a retirar iogurte magro pedaços das lojas

Por a 20 de Fevereiro de 2020 as 13:33

Minipreço ExpressAs lojas do Minipreço estão a solicitar aos clientes que não consumam o iogurte magro de pedaços DIA, devido a um defeito de fabrico. Os supermercados têm notas informativas a pedir aos clientes que devolvam o produto.

Contactada pelo Hipersuper, fonte do DIA enviou uma nota de esclarecimento a indicar que se trata do iogurte magro pedaços DIA no formato pack 8x125g, morango, ananás, maçã e pêssego, “com datas de validade de 24/2/2020, 27/2/2020, 8/3/2020 e 12/03/2020”.

A companhia garante que o produto foi retirado de “forma preventiva” de todas as lojas a dia 15 de fevereiro, depois de ter sido informada pelo fabricante Longa Vida – Nestlé, que produz os seus iogurtes de marca própria, acerca do defeito de produção.

“O iogurte, cujo sabor e textura poderia estar alterado, é o de pêssego. Esse defeito, todavia, não produz riscos para a saúde, estando apenas alteradas as suas propriedades organolépticas”, explica o grupo de retalho alimentar na nota enviada ao Hipersuper.

O Minipreço, além de apelar ao não consumo do produto, está a solicitar aos clientes que devolvam os iogurtes em loja, sendo-lhes devolvido o dinheiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *