saiba o que é »

QSP SUMMIT 2020 | MUITO MAIS DO QUE UMA CONFERÊNCIA!

Por a 18 de Fevereiro de 2020 as 11:26

 

QSP SUMMIT volta à Exponor, dias 26 e 27 de março de 2020, com uma área de exposição inédita.

Para a 14ª edição do QSP SUMMIT, espera-se um aumento para mais de 2 500 quadros de topo nacionais e internacionais. Estes conferencistas vão ter à sua disposição, ao longo dos dois dias do evento, inúmeras apresentações preparadas pelos maiores pensadores e influenciadores do mundo da área do Management e Marketing, focadas no tema “Facing the Unknown”. Destaca-se a presença de Malcolm Gladwell, Keith Weed, Martin Wezowski, Jennifer Petriglieri, Rob Campbell, Peter Fisk, Lauren deLisa Coleman e Scott Morrison, no main stage.

O QSP SUMMIT 2020 ambiciona proporcionar uma experiência personalizada aos seus participantes, impulsionando o contacto mais direto dos conferencistas com os oradores, através de sessões de autógrafos e worklabs, bem como promove um ambiente perfeito para o desenvolvimento de networking e oportunidades de negócio, numa área de exposição com mais de 120 marcas representadas.

Em conformidade com a última edição, a área de exposição vai testemunhar a presença de grandes marcas, cujas ativações vão resultar num conjunto de experiências, concursos e networking para todos os presentes.

Os participantes poderão ainda contar com uma diversidade de espaços dinâmicos na área de exposição, entre eles o business stage, o chillout lounge com a presença de um DJ, networking area, food area com cerca de 25 espaços de alimentação gratuitos para os conferencistas, espaço para book signing, charging corner, water corner, entre outras novidades.

O QSP SUMMIT 2020 vai ocupar uma área superior a 20 000 m2, com 7 palcos criados especificamente a pensar nos 50 oradores que por lá vão passar e uma área de exposição dinâmica e repleta de novas experiências. Dois dias em que o QSP SUMMIT será, mais do que uma conferência, uma experiência completa!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *