Distribuição Homepage Newsletter

Marca de colchões inteligentes Sleep.8 abre primeira loja em Portugal

Por a 14 de Fevereiro de 2020 as 11:18

IMG_0013A marca de colchões Sleep.8 acaba de abrir a primeira loja em Portugal, no centro comercial UBBO, antigo Dolce Vita Tejo, na Amadora.

A marca oferece soluções personalizadas para melhorar a qualidade de sono de cada cliente. Os seus “colchões inteligentes adaptam-se aos diferentes tipos de corpo”.

Além das soluções tradicionais, a Sleep.8 aposta em gadgets e robôs, como o Somnox, que “relaxa os sentidos para ajudar a alcançar um sono mais profundo”, ou o robô Aroma Nox, desenvolvido para monitorizar a profundidade do sono, entre outros.

A insígnia diferencia-se também pela sua gama de almofadas inteligentes, que “monitorizam o sono para indicarem que percentagem correspondeu a sono profundo e reparador”. Entre a oferta está também a almofada Beauty Dream, que “ajuda a preservar a juventude e beleza da pele, ao combater edemas e evitar o aparecimento de rugas do sono”, assegura a marca em comunicado.

Muitos dos produtos da Sleep.8 funcionam em conjunto com a aplicação digital Sleepace que, entre outros serviços, disponibiliza relatórios sobre a qualidade do sono, músicas que ajudam a adormecer de forma mais tranquila e conselhos e dicas para ajudar a melhorar a qualidade do sono e descanso.

Na nova loja, estão também disponíveis colchões para  animais de estimação. A marca garante ainda aconselhamento e serviço de personalização de almofadas e colchões.

A Sleep.8 é detida pela Hilding Anders, empresa fundada há 160 anos, produtora de camas e colchões na Europa e Ásia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *