Distribuição Homepage Newsletter

Lidl inaugura loja construída de raiz no centro de Braga

Por a 14 de Fevereiro de 2020 as 14:45

lidl_bragaO Lidl inaugurou esta quinta-feira uma nova loja em Braga. A empresa construiu de raiz o novo ponto de venda, posicionado na Avenida Imaculada Conceição, num terreno anexado ao da mais antiga loja Lidl em Braga. O novo espaço vem substituir o ponto de venda inaugurado em 1996.

“A edificação considerou melhorias no espaço envolvente como a criação de um espaço verde na frente da loja, a criação de uma faixa de rodagem para saída do parque de estacionamento e colocação de novo tapete betuminoso e pinturas na Avenida Imaculada Conceição, à frente do terreno da loja”, explica o Lidl em comunicado.

A nova loja, com 1.400 metros quadrados, apresenta novos serviços face à anterior. Entre eles está a oferta de padaria e pastelaria, uma máquina de corte de pão, serviço de frango assado pronto a levar e uma máquina de sumo de laranja natural.

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e com o presidente da União das Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, Luís Pedroso.

Esta modernização insere-se no plano de conversão do parque de lojas do Lidl Portugal, que está a implementar um conceito de loja com corredores mais largos e fachadas em vidro, para mais luminosidade. O novo espaço bracarense está dotado de painéis solares e está ainda preparado para receber, no futuro, painéis fotovoltaicos e carregadores de viaturas elétricas.

A loja representa um total de 22 colaboradores, quatro dos quais representam novas contratações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *