Iswari estreia-se na categoria de barras proteicas e reformula gama energética
Lançou a gama Buddha Protein Bars

Hipersuper
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A marca portuguesa de superalimentos Iswari alargou a sua oferta às barras proteicas.
A empresa lançou a gama Buddha Protein Bars, estreando-se assim numa nova categoria de produto, a de barras proteicas. A gama vegan apresenta dois sabores distintos: Chia-limão-spirulina e cacau-amêndoa torrada e destina-se ao “consumo entre refeições”, explica a Iswari em comunicado.
“Pela adição de proteína de arroz e de ervilha, (…) estas barras aportam uma maior variedade e densidade de nutrientes do que um batido proteico”, explica Tiago Sousa, diretor de marketing da empresa.
A par deste lançamento, a Iswari reformulou a gama de barras energéticas Buddha Energy Bars, que se apresenta agora com receitas totalmente renovadas. Estas barras, de 35 gramas, estão disponíveis em cinco combinações de sabores.
Por fim, a empresa alargou a gama de Aveias Divinas a dois novos sabores, nomeadamente, amêndoa, maçã e amendoim e framboesa.
Os novos produtos estão à venda no site da marca e em lojas espalhadas por todo o País.
A Iswari afirma-se como “marca líder no segmento de superalimentos” em Portugal e França.