Homepage Logística Newsletter

Olano aumenta faturação para 30,5 milhões de euros em 2019

Por a 13 de Fevereiro de 2020 as 10:08

OlanoA Olano Portugal – Logística e Distribuição atingiu um volume de negócios de 30,5 milhões de euros em 2019, traduzindo um crescimento de 4% face ao ano transato. A empresa percorreu, no total, 16,4 milhões de quilómetros no ano passado.

“A nossa operação baseia-se fundamentalmente no apoio à indústria transformadora e agroalimentar. Desta forma, recolhemos com regularidade e de acordo com o plano de produção dos nossos clientes, os seus produtos finais que armazenamos e mais tarde entregamos aos seus clientes finais, sejam eles grandes superfícies ou distribuidores em Portugal, Espanha, França ou Itália, refere João Logrado, diretor-geral da Olano Portugal.

A empresa avança que foram movimentadas mais de 168 mil paletes na plataforma logística da Guarda, 499 mil caixas e 609 contentores. Em média, a Olano armazenou 26,6 mil paletes por mês.

Os planos para 2020 passam por um plano de investimento relacionado com a renovação da frota, a utilização de painéis solares e o aumento da capacidade logística em Portugal e Itália.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *