Olano aumenta faturação para 30,5 milhões de euros em 2019
A Olano Portugal – Logística e Distribuição atingiu um volume de negócios de 30,5 milhões de euros em 2019, traduzindo um crescimento de 4% face ao ano transato. A empresa […]

Filipe Pacheco
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Olano Portugal – Logística e Distribuição atingiu um volume de negócios de 30,5 milhões de euros em 2019, traduzindo um crescimento de 4% face ao ano transato. A empresa percorreu, no total, 16,4 milhões de quilómetros no ano passado.
“A nossa operação baseia-se fundamentalmente no apoio à indústria transformadora e agroalimentar. Desta forma, recolhemos com regularidade e de acordo com o plano de produção dos nossos clientes, os seus produtos finais que armazenamos e mais tarde entregamos aos seus clientes finais, sejam eles grandes superfícies ou distribuidores em Portugal, Espanha, França ou Itália, refere João Logrado, diretor-geral da Olano Portugal.
A empresa avança que foram movimentadas mais de 168 mil paletes na plataforma logística da Guarda, 499 mil caixas e 609 contentores. Em média, a Olano armazenou 26,6 mil paletes por mês.
Os planos para 2020 passam por um plano de investimento relacionado com a renovação da frota, a utilização de painéis solares e o aumento da capacidade logística em Portugal e Itália.