Homepage Newsletter Ponto de Venda

Uber Eats inicia atividade em Torres Vedras e Águeda

Por a 12 de Fevereiro de 2020 as 18:31

Uber EatsA Uber Eats está a partir desta quarta-feira disponível em Torres Vedras e inicia amanhã, 13 de fevereiro, operações em Águeda (Aveiro). São mais de 40 as cidades onde a plataforma disponibiliza o seu serviço de entregas.

Entre os restaurantes disponíveis em Torres Vedras, através da aplicação de entregas, estão as marcas Midi, Frangokilo e Organik, com uma cobertura inicial do serviço na freguesia de Torres Vedras e Matacães, explica a plataforma em comunicado.

McDonald’s, Pans & Company, Pizza Hut, Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas e Telepizza são outras da marcas associadas.

Atualmente, a Uber Eats cobre mais de 40% da população portuguesa, com uma oferta que inclui mais de 3.000 restaurantes em Portugal.

Segundo o estudo TGI da Marktest, com dados apurados em julho de 2019, mais de dois milhões de portugueses afirmam ter  encomendado comida/refeições pelo telefone ou aplicações nos últimos 12 meses, o que representa 23,4% dos residentes no continente com 15 e mais anos. Pizzas são o tipo de comida/refeições mais encomendado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *