Ponto de Venda

Ervideira investe 300 mil euros para abrir três lojas fora do Alentejo

Por a 10 de Fevereiro de 2020 as 12:01

ervideira wineshopA produtora Ervideira está a levar a cabo um investimento de 300 mil euros na abertura de três espaços de promoção e venda dos seus vinhos ao público, as quais representam a primeira extensão da sua rede de lojas para fora do Alentejo.

Um dos pontos de venda já se encontra de portas abertas, em Fátima. O espaço inaugurou na última semana e localiza-se perto do Santuário de Fátima, na Avenida Beato Nuno.

No próximo fim-de-semana, a empresa alarga a sua rede de lojas à capital, tendo abertura prevista no Restelo. O local estratégico permitirá tirar partido de um ponto de referência na rota turística da cidade, refere a empresa em comunicado.

Está ainda prevista a inauguração de uma quinta loja em Castelo de Vide, que será gerida em regime de franchising. A empresa não tem ainda data prevista para esta abertura.

“Nas novas lojas estarão postos à venda todos os vinhos da Ervideira assim como os vinhos que são exclusivos do Clube Ervideira e o consumidor terá a possibilidade tanto de comprar uma garrafa como de tomar um copo de vinho acompanhado de um petisco alentejano: queijo ou enchidos”, explica a produtora.

Desta forma, a Ervideira expande a sua rede de lojas para fora do Alentejo, onde conta já com três espaços, nomeadamente, na sua própria adega, em Évora e em Monsaraz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *