Ervideira investe 300 mil euros para abrir três lojas fora do Alentejo
Um dos pontos de venda já se encontra de portas abertas. No próximo fim-de-semana, a empresa alarga a sua rede de lojas à capital

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se no Algarve
AEP pede prioridade para “principais projetos que asseguram o crescimento do país”
Beatriz Andrade Ferreira: “Ser líder implica inovar não só em produtos mas também na forma como nos ligamos ao consumidor”
Tavira Plaza recebe nova loja da iServices
Loja Natura abre no Alma Shopping com último conceito da marca
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
A produtora Ervideira está a levar a cabo um investimento de 300 mil euros na abertura de três espaços de promoção e venda dos seus vinhos ao público, as quais representam a primeira extensão da sua rede de lojas para fora do Alentejo.
Um dos pontos de venda já se encontra de portas abertas, em Fátima. O espaço inaugurou na última semana e localiza-se perto do Santuário de Fátima, na Avenida Beato Nuno.
No próximo fim-de-semana, a empresa alarga a sua rede de lojas à capital, tendo abertura prevista no Restelo. O local estratégico permitirá tirar partido de um ponto de referência na rota turística da cidade, refere a empresa em comunicado.
Está ainda prevista a inauguração de uma quinta loja em Castelo de Vide, que será gerida em regime de franchising. A empresa não tem ainda data prevista para esta abertura.
“Nas novas lojas estarão postos à venda todos os vinhos da Ervideira assim como os vinhos que são exclusivos do Clube Ervideira e o consumidor terá a possibilidade tanto de comprar uma garrafa como de tomar um copo de vinho acompanhado de um petisco alentejano: queijo ou enchidos”, explica a produtora.
Desta forma, a Ervideira expande a sua rede de lojas para fora do Alentejo, onde conta já com três espaços, nomeadamente, na sua própria adega, em Évora e em Monsaraz.