Homepage Newsletter Produção

Casa Relvas fatura 13 milhões de euros em 2019

Por a 10 de Fevereiro de 2020 as 14:39

casa relvasA Casa Relvas vendeu, em 2019, mais de seis milhões de garrafas, o que corresponde a uma faturação de 13 milhões de euros, noticia a Lusa.

“Crescemos 5% em número de garrafas vendidas”, avançou Alexandre Relvas à Lusa, acrescentando que a faturação de 13 milhões de euros traduz um aumento “à volta de 7%” face a 2018.

O crescimento das vendas em valor traduz o aumento do “preço médio por garrafa vendida”, devido à seca que afeta o Alentejo nos últimos anos e o facto de os vinhos da gama Premium começarem a ter mais “aceitação e procura nos mercados externos”, assinala a agência de notícias.

A empresa produtora de vinho exporta atualmente 70% da produção para 30 países. “Queremos continuar com um crescimento para este ano. Já não são crescimentos a dois dígitos, porque já se torna difícil em termos de volume, mas queremos continuar com um crescimento sustentado, não a pensar só em volume, mas a pensar também no aumento da faturação e na valorização dos produtos do Alentejo”,  finaliza o responsável, citado pela Lusa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *