Destaque Destaque Homepage Distribuição

Mercadona vai construir loja em Campanhã

Por a 7 de Fevereiro de 2020 as 17:57
A primeira loja Mercadona na cidade do Porto inaugurou a 29 de outubro de 2019, na rua Domingos Sequeira

A primeira loja Mercadona na cidade do Porto inaugurou a 29 de outubro de 2019, na rua Domingos Sequeira

A Mercadona adquiriu um terreno em Campanhã, na cidade do Porto, junto ao Mercado Abastecedor, confirmou fonte da cadeia ao Hipersuper.

As construções no terreno estão ainda na fase de movimentação de terras, pelo que a retalhista espanhola não confirma se a loja de Campanhã irá inaugurar ainda este ano.

Esta é a segunda localização conhecida de uma loja da cadeia na cidade do Porto. A primeira corresponde ao supermercado já inaugurado, a 29 de outubro de 2019, e que se situa entre a estação de metro da Casa da Música e a zona da Boavista.

Depois de inaugurar dez lojas no último ano, a Mercadona prevê inaugurar em 2020 outra dezena de espaços, que se concentrarão “nos distritos de Porto e Aveiro”, revelou na última semana Elena Aldana, diretora de relações externas Portugal.

A primeira abertura deste ano está prevista para março, em Aveiro, no terreno do antigo matadouro municipal da cidade. Estão também já confirmadas aberturas em Águeda, Paços de Ferreira, Ermesinde, Santo Tirso, Penafiel e Trofa, durante 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *