Distribuição FMCG Homepage Newsletter Produção

Sabor do Ano distingue 166 produtos em 2020

Por a 3 de Fevereiro de 2020 as 16:01

sabor do ano 2020A edição portuguesa do Sabor do Ano distinguiu 166 produtos em 2020, tendo os biológicos estado em destaque, tal como ocorrera no ano passado. A organização refere que se trata de um “recorde absoluto para a edição portuguesa”.

Os produtos de fabricante premiados foram 66, enquanto que os da distribuição 93. O Lidl continua a ser a marca mais premiada, com 38 produtos a serem distinguidos pelo consumidor. O Aldi registou 35 prémios. “Estamos a criar uma marca de qualidade cada vez mais sólida que aporta um valor adicional e real às marcas de fabricante e distribuição, como prova o crescimento da presença deste símbolo no território português”, afirma Márcia Vicente, country manager do Sabor do Ano para Portugal, citada em comunicado.

Brasmar, Coca-Cola, Delta, Elpozo, HMCaneira e SEL, por exemplo, foram algumas das marcas de fabricante reconhecidas com o Prémio Sabor do Ano. “Como já tinha acontecido no ano passado, em 2020 voltamos a crescer em todas as vertentes – o que significa que a marca Sabor do Ano conquistou o seu espaço junto da indústria e do consumidor,  consolidando-se como um símbolo de qualidade que tem impacto real nas vendas dos produtos, na  performance das marcas, e na vida do consumidor”, refere Márcia Vicente,

Em termos de produtos biológicos, a organização distinguiu 18 referências. Já os produtos Vegan e Veggie, que registaram o maior crescimento, obtiveram 16 distinções. Foram reconhecidos 14 produtos de excelência no Sabor do Ano Sustentável e Sabor do Ano Top Inovação, categorias lançadas na edição deste ano.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *