Homepage Logística Newsletter

DHL assegura logística a James Bond

Por a 3 de Fevereiro de 2020 as 13:05

DHL_Bond25_2A DHL está encarregue das operações de logística e transporte necessárias às gravações do novo filme 007 – No time to die (Sem tempo para morrer), nos cinemas a partir do próximo dia 2 de abril.

Desde o filme Casino Royale (2006) que a empresa alemã tem sido a parceira de logística escolhida pela produção dos filmes sobre o agente secreto James Bond. 

Para a mais recente produção, a empresa “transportou todo o equipamento necessário pelo ar, pelo oceano e pela estrada”, assegurando o cumprimento calendarização das gravações. Os materiais foram transportados entre locais tão distintos como Noruega, Jamaica, Itália e várias cidades por todo o Reino Unido, destaca em comunicado.

“Somos essencialmente uma loja de balcão único para tudo o que um projeto cinematográfico necessite. Seja por estrada, ar ou mar, estamos focados em manter a produção em movimento. Para envios urgentes ou de última hora, também usamos a nossa rede Express. Para acompanhar as regulamentações internacionais rígidas e em constante mudança, temos de nos manter à frente da curva e realmente pôr em prática toda a nossa experiência logística”, declara John Meller, líder do projeto logístico da DHL para o filme No Time to Die.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *