Homepage Newsletter Produção

Portugal Fresh promove produtos nacionais na Alemanha

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 15:08

Fruit Logistica GenéricaA Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores – vai estar presente na Alemanha para promover produtos portugueses em Essen e em Berlim.

“A Alemanha é um destino estratégico para as exportações de frutas, legumes e flores e tem aumentado, todos os anos, a compra de produtos portugueses, com destaque para os pequenos frutos e para a pera rocha. Mas estas feiras internacionais são também um palco privilegiado para contactar clientes oriundos de outras geografias e para mostrar o potencial da nossa produção, cada vez mais diversificada”, refere Gonçalo Santos Andrade, presidente executivo da Portugal Fresh, citado em comunicado.

A entidade vai estar, em primeiro lugar, na IPM Essen, feira especializada em flores e plantas, até 31 de janeiro. No evento, que se inicia amanhã, 28 de janeiro, estarão presentes as empresas Viveiros Monterosa, Viplant, Colossus Plants e Bayflor. São esperados 53 mil visitantes profissionais.

Portugal estará também representado na Fruit Logistica, em Berlim, por 32 empresas, num evento que decorre entre 5 e 7 de fevereiro. Nesta feira são esperados 78 mil visitantes de 140 países.

As empresas portuguesas presentes são a 100% Titular, Alitec, Bfruit, Coopval, Emergosol, Frusoal, Frutalvor, Frutas Classe, Granfer, Greenpeas, Hortaibérica, Hortapronta, Hortomelão, Lusomorango, Lusopera, Patricia Pilar, Triportugal, Vale da Rosa e Vitacress.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *