Homepage Logística Newsletter

DHL inaugura Service Center em Loulé

Por a 23 de Janeiro de 2020 as 12:00

DHL_LouléA DHL Express acaba de inaugurar um Service Center em Loulé, no Algarve.

O Centro Empresarial e Industrial de Loulé foi local escolhido para a abertura das novas instalações da operadora de transporte e logística no mercado nacional.

O novo centro dispõe de uma loja “express”, no sentido de aumentar a capacidade de resposta dos serviços de transporte expresso, nacional e internacional, na região sul do país.

A loja estará aberta todos os dias úteis, das 10 às 13 horas, e das 14 às 18 horas, sendo a hora limite de entrega de envios para expedir, no próprio dia, até às 15 horas, explica a DHL em comunicado.

“Esta nova loja representa mais um importante passo na nossa estratégia e responde à ambição da DHL Express de continuar a expandir as suas operações em Portugal”, comenta José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal.

A mais recente loja no Algarve junta-se às lojas próprias da operadora, nomeadamente em Lisboa (Areeiro), além das integradas nas 12 instalações operacionais da empresa no País e das mais de 350 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.

Atualmente, a DHL Express Portugal dispõe de uma equipa de mais de 500 especialistas e uma frota com cerca de 200 veículos operacionais e dois aviões, que garantem diariamente a ligação de Portugal com outros centros operacionais mundiais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *