Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Tetra Pak lança marketplace global para produtores da indústria alimentar e de bebidas

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 11:14

Engineer touching laptop check and control welding robotics automatic arms machine in intelligent factory automotive industrial with monitoring system software. Digital manufacturing operation.Industry 4.A Tetra Pak lançou um marketplace  global para a indústria alimentar e de bebidas. O lançamento foi apresentado World Economic Forum, em Davos.

Criada a partir de partir de soluções de marketplace da Mirakl SaaS, a plataforma permitirá que os produtores comprem os produtos de forma mais rápida e conveniente. “Estamos perante um modelo e uma forma de fazer negócio completamente inovadores para a nossa indústria. Pela primeira vez, temos uma plataforma digital global de comercialização destinada à indústria alimentar e de bebidas, ao alcance de todos”, refere Klara Svedberg, vice-presidente de Part&Consumables na Tetra Pak, citado em comunicado.

O marketplace estará disponível 24 horas, nos sete dias da semana, alojando fornecedores que vendem produtos de segurança, cadeias de abastecimento, soluções de higiene e limpeza e outras áreas dirigidas à indústria agroalimentar e de bebidas.

A plataforma, numa fase inicial, alojará mais de 300 mil consumíveis e produtos da Tetra Pak. Serão incorporados progressivamente, numa fase posterior, 200 mil produtos  dirigidos a áreas como a manutenção, reparação e outras operações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *