FMCG Homepage Newsletter

Segunda edição do Lisbon Coffee Fest realiza-se em março

Por a 22 de Janeiro de 2020 as 10:24

Lisbon_Coffee_FestO Lisbon Coffee Fest realiza-se, entre 20 e 21 de março, no LX Factory, em Lisboa, naquela que será a segunda edição do evento.

“Após o sucesso da primeira edição que contou com cerca de seis mil visitantes, é com um enorme prazer que a Associação Industrial e Comercial do Café volta a realizar esta segunda edição do Lisbon Coffee Fest”, afirma Cláudia Pimentel, secretária-geral da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC), citada em comunicado.

O programa do evento contempla a realização do sexto campeonato nacional de baristas. O vencedor representará Portugal no World Barista Championship, em 2021. Será ainda eleito o melhor expresso português, sendo a participação permitida às marcas detentoras do selo Portuguese Coffee.

“O café faz parte da cultura portuguesa e os portugueses bebem-no por gosto e por prazer e, neste sentido, vamos ter um programa bastante atrativo que contemplará degustações, cafés em diferentes formatos da bebida, festas, street coffee, expositores internacionais, assim como diferentes técnicas de fabrico, workshops, palestras e momentos musicais”, acrescenta a responsável da AICC.

Delta, Nestlé, FIAMMA, Massimo Zanetti Beverage Iberia, Newcoffee, Portela Cafés, Rancilio Specialty, Centro de Ciência do Café, General Fuit, La Cimbali, MONIN, entre outros, marcarão presença no evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *