Distribuição Homepage Newsletter

H&M lança coleção em parceria com estilista indiano Sabyasachi

Por a 21 de Janeiro de 2020 as 14:39

H&M_SabyasachiA H&M anunciou a sua primeira colaboração global com o estilista indiano Sabyasachi, que resultará na coleção”Wanderlust”, cujo lançamento está previsto para abril de 2020. 

A coleção apresentará peças feitas à mão, oferecendo um guarda-roupa completo, para homens e mulheres, incluindo acessórios. Estará disponível em todas as lojas da H&M na Índia, assim como em lojas selecionadas da insígnia pelo mundo e também online, através das plataformas HM.com e Myntra.

“Um destaque importante desta coleção serão as tradições indianas de têxteis e estampas trazidas à vida pela Sabyasachi Art Foundation, depois de meticulosamente trabalhadas, bordadas e silhuetas multiculturais”,explica a multinacional de vestuário sueca, na sua página.

Esta parceria representa “a oportunidade de espalhar a estética Sabyasachi por um público mais amplo na Índia e no mundo”, declara o “icônico” designer indiano. “Conhecido por uso dinâmico de artesanato e têxteis indígenas, o Sabyasachi alterou com a sua linguagem a paisagem de moda e design do seu país”, explica também Ella Soccorsi, designer de conceito para colaborações e coleções especiais da H&M.

Sabyasachi, nascido em Calcutá, lançou a sua marca homônima no verão de 1999, a qual inclui hoje desde artigos de alta costura até jóias e acessórios. O designer tem cinco lojas principais, na Índia, onde fundou também a Sabyasachi Art Foundation, numa homenagem à sua mãe artista.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *