FMCG Homepage Newsletter

L’Oréal Portugal renova comité executivo com três novos membros

Por a 13 de Janeiro de 2020 as 14:55

lcomitéA L’Oréal Portugal renovou o seu comité executivo com a entrada de três novos membros. Joana Patrocínio foi nomeada diretora financeira, enquanto Geoffroy Blanc fica com a função de diretor-geral da divisão de produtos de grande consumo. Miguel Monteiro é o novo diretor de operações.

“Com esta equipa renovada e diversa continuaremos a liderar a beleza no mercado português com a mesma ambição, modernidade, sentido ético e com um foco estratégico em sustentabilidade. 2020 será um ano que promete ser excecional para a beleza em Portugal onde iremos trazer soluções digitais para os nossos consumidores, novas marcas e inovações em todos os circuitos onde atuamos”, refere Cátia Martins, CEO da L´Oréal Portugal, citada em comunicado.

Joana Patrocínio, que passa a fazer parte do órgão composto por 11 elementos, entrou na empresa há cinco anos. Antes esteve ligada à Deloitte, PT Comunicações e MARS Portugal. A entrada na L’Oréal Portugal iniciou-se na divisão de produtos profissionais em 2015, onde ficou responsável pelo controlo de gestão.

O novo diretor-geral da divisão de produtos de grande consumo entrou para a empresa francesa na área de supply, tendo em 2004 ingressado no departamento comercial. Antes de abraçar a sua nova função, Geoffroy Blanc assumiu direção comercial de produtos de grande consumo em França.

Miguel Monteiro iniciou a carreira na área logística. O gestor iniciou, há oito anos, o percurso em França na empresa de produtos de beleza, tendo atingido o cargo de diretor de operações nos mercados de África e do Médio Oriente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *