P&G pretende adquirir marca feminina de venda direta e por subscrição Billie
A Billie é uma marca “nativa do digital”, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z, reconhece a P&G

Ana Catarina Monteiro
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Protect & Gamble (P&G) anunciou na passada quarta-feira que tem planos para adquirir a Billie Inc, empresa de produtos de cuidado pessoal para o segmento de público feminino.
A Billie é uma marca de venda por subscrição e direta ao consumidor. Atua no setor de produtos de depilação e cuidado corporal “premium”, explica a P&G, em comunicado.
O acordo vem complementar o portefólio de produtos de higiene feminina da gigante norte-americana, dona de marcas como Venus ou Braun, sobretudo através da combinação de “fortes capacidades de marketing digital e direto ao consumidor”, dá conta.
A P&G reconhece que a Billie é uma marca “nativa do digital, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z”.
Explica ainda que a mesma continuará ser liderada pelos seus co-fundadores, Georgina Gooley e Jason Bravman.
“O impacto e a ligação com os consumidores que Georgina e Jason têm conseguido alcançar, em um curto período de tempo, é notável”, afirma Gary Coombe, CEO da P&G Global Grooming. A marca permitirá ao grupo “um maior alcance junto das mulheres millennials e da geração z, através de uma fresca e arrojada atitude”, considera.