Distribuição Homepage Newsletter

App que substitui cartão de cliente da Makro chega a Portugal

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 13:27

MakroA Makro Portugal acaba de anunciar a implementação da aplicação digital  Companion no mercado nacional.

A plataforma representa uma alternativa ao tradicional cartão de cliente da cadeia e está disponível para smartphones com sistemas iOS (Apple) e Android.

“Após a fase de testes, a app já se encontra perfeitamente operacional em todas as lojas, a nível nacional”, comenta Rute Costa, Digital Marketing manager da Makro Portugal.

“Esta iniciativa vem no seguimento de um forte investimento no digital que a Makro tem vindo a efetuar ao longo dos anos”, acrescenta.

Desenvolvida exclusivamente com recursos internos do grupo alemão Metro, dono da Makro, a app chega a Portugal depois de lançada, durante 2019, em seis outros países onde a cadeia grossista atua, nomeadamente, Alemanha, França, Espanha, Bélgica, Holanda, Moldávia e Roménia.

A ferramenta permite, entre outras funcionalidades, efetuar entrada em qualquer loja Makro, aceder diretamente às faturas digitais (emitidas desde abril de 2019) associadas ao cartão de cliente e consultar as ofertas e promoções em vigor (folhetos e catálogos).

Faculta também dados atualizados sobre as lojas da cadeia, como morada, horários, contactos e integração com aplicações de navegação (Google Maps, Apple Maps, entre ouros).

Os clientes do serviço de entregas conseguem adicionalmente efetuar as suas compras, na mshop, através da app.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *