Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadão pretende levar Pingo Doce a alargar área de cobertura do serviço de entregas online (Corrigida)

Por a 8 de Janeiro de 2020 as 16:13

Pingo DoceO Mercadão  pretende levar o  Pingo Doce a alargar em três zonas a área de cobertura do serviço de compras online.

Sem revelar os valores das vendas, fonte do Mercadão adiantou ao Hipersuper que pretende aumentar, no futuro, a sua área de cobertura na margem sul, com o objetivo de cobrir Setúbal e a área limítrofe. Nesta zona, a insígnia de retalho alimentar cobre Almada e o Barreiro.

Estando cobertos na zona da Grande Lisboa os concelhos de Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras, Almada, Barreiro, Alverca e a freguesia de Póvoa de Santo Iria, o Mercadão pretende alargar o serviço online  do Pingo Doce para a zona de Lisboa Norte, até à Ericeira, adiantou a mesma fonte.

No Algarve, com presença em Faro e em Olhão, o Mercadão quer aumentar a cobertura na região nas alturas de maior afluência de turistas, casos da Páscoa e do Verão, levando também o Pingo Doce a aumentar o seu espectro territorial de vendas online.

O serviço de compras online está ainda presente nos concelhos de Braga, Guimarães, Coimbra, Porto, Matosinhos, Póvoa de Varzim e Maia.

A parceria entre o Pingo Doce e o Mercadão iniciou-se no verão de 2018, tendo na altura sido anunciado a disponibilidade do serviço em Lisboa, Sintra, Odivelas, Loures, Cascais, Oeiras, Estoril, Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Leça da Palmeira, Maia, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

O serviço de entregas do Mercadão é feito a partir de duas horas, em slots de 30 minutos, sendo as entregas acima de 100 euros gratuitas. Para as restantes, o preço é de cinco euros, subindo para 6,5 euros caso o prazo de entrega seja entre duas a quatro horas.

* A notícia referia que o Pingo Doce queria alargar a sua cobertura geográfica, quando na realidade o Mercadão é que tem essa pretensão, fazendo com que a insígnia da Jerónimo Martins também aumente a sua cobertura geográfica em termos de vendas online. Aos visados e aos leitores, o nosso pedido de desculpas. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *