Distribuição Homepage Newsletter

Francesa Bio c’ Bon abre em fevereiro primeira loja em Portugal

Por a 7 de Janeiro de 2020 as 9:01

bioA marca francesa Bio c’ Bon está em fase de dar entrada no mercado português através da holding Benefit Ingredient, tendo nos seus planos um investimento de 5,5 milhões de euros para os próximos cinco anos, avança a Distribuição Hoje.

A primeira loja, segundo o título especializado, abre as portas em meados de fevereiro na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa. “Este é um conceito de proximidade, com lojas com áreas entre os 350 e os 600 metros quadrados. Teremos um conceito de mercearia de bairro e produtos totalmente biológicos, alguns dos quais exclusivos da nossa insígnia cá em Portugal e que não se poderão encontrar em mais nenhuma loja”, refere Luís Decq Mota, operations and HR director da Benefit Ingredient, citado pela publicação.

A cadeia de retalho tem mais de 150 lojas em França, Itália, Bélgica, Espanha, Japão e Suíça, com um conceito de proximidade e oferta exclusiva de produtos biológicos. A Benefit Ingredient pretende inaugurar 30 lojas no País num período de cinco anos, na zona de Lisboa e do Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *